domingo, 9 de dezembro de 2012

Portanto, encarnações do amor!


Todos vocês personificam o amor. Desenvolvam amor cada vez mais. Este é um aspecto da Divindade. Foi em referência a isso que o Senhor Krishna declarou que todos os seres são aspectos de Sua Divindade. Queridos! Vocês não são diferentes de Mim; Eu estou em vocês e vocês em Mim. Assim como Eu os amo, devem amar a todos. Então o seu amor e o Meu se unirão. Se acrescentarem amor ao amor, este crescerá imensamente. Vocês somente podem alcançar a grandeza quando desenvolvem amor. Este é o serviço que devem prestar. Só quando desenvolverem o amor poderão, se tornar merecedores do amor e da graça de Deus. Sathya Sai Baba

2 comentários:

  1. E há pessoas que ainda ficam esperando "milagres" e uma salvação de cima para baixo. Desconhecem o próprio poder e por isso necessitam de quem as leve pela mão... Ainda não compreenderam a mensagem libertadora do Cristo: "Eu estou no Pai e o Pai está em mim; vinde a mim todos vós, pois eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vai ao Pai senão por mim"...

    ResponderExcluir
  2. Verdade, amigo!
    Muito obrigado pelo comentário!

    ResponderExcluir

Comente: